Media

‹ VOLTAR

R&D Nester na COP25, “Creating a Smart Energy Future”!

 

O R&D Nester esteve presente na COP25 - Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. Este ano, a conferência decorreu sob a Presidência do Governo do Chile e foi realizada com o apoio logístico do Governo da Espanha, em Madrid.

A conferência é projetada para dar os próximos passos cruciais no processo de mudança climática da ONU. Após um acordo sobre as diretrizes de implementação do Acordo de Paris na COP 24 na Polónia no ano passado, um dos objetivos principais da conferência deste ano era concluir vários assuntos com relação à operacionalização total do Acordo de Paris sobre Mudanças Climáticas. 

Na COP25, o R&D Nester participou ainda no evento da GEIDCO (Global Energy Interconnection Development and Cooperation Organization), como convidado para a mesa de discussão. 
O tema do evento foi "Jointly Promoting Global Energy Interconnection to Create New Momentum for Climate Mitigation".

Neste evento da GEIDCO, foram divulgados os relatórios "Global and Continental Energy Interconnection Research and Outlook", Global Energy Interconnection for Addressing Climate Change" e "Global Electricity-Carbon Market Research".

O evento contou com a presença de Liu Zhenmin, Sub-Secretário-Geral das Nações Unidas para Assuntos Económicos e Sociais, Ovais Sarmad, Secretário Executivo Adjunto da UNFCCC, Petteri Taalas, Secretário Geral da WMO, Liu Zhenya, Presidente da GEIDCO e Sun Zhen, Vice-Diretor Geral, Departamento de Mudanças Climáticas, Ministério da Ecologia e Meio Ambiente da China para a COP25.

 

Ver todas as newsletters