Media

‹ VOLTAR

R&D Nester com presença no Linkedin

 

O R&D Nester vai ter uma página no Linkedin, a maior rede de contactos profissional do mundo com mais de 300 milhões de utilizadores. A nova página é mais um canal de divulgação do universo do R&D Nester que se junta ao já existente website.

O objetivo passa por ter uma relação mais ativa com os principais stakeholders, com a possibilidade de partilhar conteúdos relevantes. As principais notícias da empresa, os estudos sobre o mercado energético, processos de recrutamento e as novidades do setor vão ser alguns dos temas partilhados nesta rede de negócios.

Criado no final de 2002, o Linkedin mais do que uma rede social é um verdadeiro centro de promoção, divulgação e aperfeiçoamento profissional, aquilo a que se pode chamar de um ponto de encontro para profissionais das mais diversas áreas e níveis.

O seu lançamento ocorreu em Maio de 2003 e rapidamente ultrapassou o MySpace, também criado em 2003 e assumindo-se na altura como a rede social mais popular do mundo. Entre os países que mais utilizam o Linkedin, estão os Estados Unidos, com 84 milhões de utilizadores, a Índia, com 21 milhões, e o Brasil, com 15 milhões.

Visite a página do R&D Nester no Linkedin e adicione-a aos seus contactos.

Ver todas as newsletters