Media

‹ VOLTAR

Brunel University no R&D Nester

 

O R&D Nester, Centro de Investigação e Desenvolvimento criado pela REN e pela State Grid Corporation of China, recebeu uma delegação da Brunel University London.

O encontro teve como objetivo dar a conhecer as áreas de atuação e de interesse de ambas as entidades nos campos da Inovação e Investigação e Desenvolvimento, designadamente os projetos em curso quer em Portugal quer no Reino Unido.

Para Nuno Souza e Silva, Administrador delegado do R&D Nester, "A Brunel University London é uma das mais conceituadas Universidades no Reino Unido e na Europa na área de Power Systems e com esta visita não só procuramos dar seguimento à nossa estratégia de dar visibilidade ao R&D Nester junto de prestigiadas entidades europeias, como explorar a possibilidade de participação conjunta em projetos europeus ou outros".

A visita contou ainda com a presença do Chairman e CEO da REN, Rodrigo Costa, que reuniu com a delegação da Brunel University London, seguindo-se depois uma passagem pelo Centro de Despacho da Rede Elétrica. O Senhor Haibin Wan, Chairman do R&D Nester, também marcou presença.

 

Ver todas as newsletters